Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

21 de abr de 2013

O Segredo dos Cross - Capítulo 15

 
"A tempestade estava piorando, mas pelo menos agora eles tinham um barco. O barco era pequeno, mas com um pouco de sorte as ondas do mar não iriam afundá-lo. Decidiram seguir em frente, impulsionaram o barco para a água, que já estava inundando a ilha, e Vivian e Lucas começaram a remar e avançar nas ondas do mar, rumo ao desconhecido.

O Segredo dos Cross - Capítulo 14

 
"A Sala era escura, a não ser pelos pequenos raios de luz que vinham do lado de fora. Apresentava alguns caixões, especificamente, cinco deles. Se nomeavam: Amy, Emílio, Angelique, Loren e Rodrigo. Mas também havia outros quatro no canto da sala, e eles estavam vazios. Se nomeavam Everton, Daniel, Vivian e Lucas.
 
- Nossos caixões já estão aqui! - exclamou Lucas
 
- Sim. Agora nos resta saber quem são esses membros da família. Sabemos que Angelique é nossa avó, que Loren é nossa mãe e, naturalmente, que Daniel é nosso pai. Mas quem é Everton, o único membro da Família, além de nosso pai, que está vivo? - indagou Vivian

19 de abr de 2013

A Verdadeira Beleza

Por: Audrey Hepburn (1929-1993)

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces, para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas,para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos,para ter cabelos bonitos,deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.

Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho, pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo.

A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

15 de abr de 2013

Pequena Cicatriz


Tumblr_mcx52tastt1qf3gy5o2_500_large
"Era realmente pequena, daquelas que a gente costuma perceber apenas quando nos mostram. Mas eu percebi, distraidamente enquanto você levava o copo até a boca, eu percebi. Dei-me conta de que você nunca havia me contado sobre ela. Quis saber quando foi, quantos anos você tinha, se sentiu muita dor, se os seus pais saíram desesperados para o médico e se você ainda sentia algo nela por menor que fosse. Eu fiquei enlouquecida pela simples história da sua cicatriz na mão esquerda que ninguém repara. Respirei fundo e comecei a entender que querer muito o outro é isso, é querer saber os pontos mais mínimos das cicatrizes mais invisíveis. Há detalhes que só o amor enxerga.”
Camila Costa. (encontrado em My Precious Thoughts)