Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

22 de mai de 2013

Meus dias

Large

Os dias estão mais bonitos
As cores mais alegres,
O céu está mais azul
E o sol mais amarelo.

Os dias são mais felizes
As manhãs estão mais frescas
As tardes mais românticas,
E as noites mais estreladas.

Algo aconteceu...
Uma mudança ocorreu
Pra tudo estar tão belo assim:
Florido, colorido e bonito.

Acho que foi porque conheci você,
Que deu sentido à minha vida
Luz às trevas em que vivia
E cores ao meu mundo cinzento.

Por: Na


5 comentários:

  1. Oi Nana-chan!!
    Fiquei um bom tempo sem comentar no seu blog pq tinha me afastado...Mas agora estou de volta com um novo blog, recomecei o Diário de Garota!
    Agora o endereço é esse aqui:http://dreamgirlforyou.blogspot.com.br/
    Bjux ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Ana-chan ^^ sem problemas, irei visitá-lo assim que puder! Kissus, e boa sorte com o novo blog!
      Na.

      Excluir
  2. Lindo o texto Na!!! :))
    Adorei!!
    Bjos, Biti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Bittiii! ^^
      Muita gentileza sua.
      Kissus ^^
      Na.

      Excluir
  3. Amei esse texto!!!
    Não se esqueça de votar na nova enquete do Conhecendo Lugares.
    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir