Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

6 de mai de 2013

7 Pérolas do Tumblr

Não sei aqui quantos de vocês possuem tumblr, mas, de vez em quando, enquanto estou reblogando alguns posts, me deparo com algumas frases, muitas vezes de anônimos, que me identifico bastante. Separei sete para vocês lerem, com certeza irão se identificar com pelo menos uma delas. Espero que gostem!
1. "Sou um verso mal escrito
onde você lê relê lê de novo
e nada consegue entende
então desiste de tentar."
Via Nevou.tumblr.com

2. "(tosse tosse)
— Saúde.
— Só se fala saúde quando espirra.
— Também só se deveria falar “Eu te amo” quando ama. Mas ninguém segue a regra a risco, não é mesmo?"
Allax Garcia
Via Envergonhar.tumblr.com

3. Leva-se um livro meu … e então leva-se também um pedaço do meu mundo, do único em que eu me sinto verdadeiramente confortável.
Via Eupulofencer.tumblr.com

4. É difícil escrever algo quando se está vazio.
Via Palavras-de-uma-suicida.tumblr.com

5. Sou uma pessoa extremamente irritante, confusa, chata, e estranha. Não sei como ainda assim tenho amigos.
Fonte Humor-and-risos.tumblr.com

6. E quantas vezes você riu de algo que te magoou para fingir que não te afetava?
Fonte P-oeta.tumblr.com

7. "O silêncio fala tudo, sem dizer nada." 
Rodrigo Victor  
Fonte d-e-n-g-o.tumblr.com

Kisses! 

3 comentários:

  1. Adorei , tbm gosto muito de ir no tumblr , adoreeei todos :) SEGUINDO LINDA : http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as frases, principalmente a do espirro, hahah, sempre que alguém tosse eu falo saúde pra irritar a pessoa! ;)
    Beijinhos, Biti

    ResponderExcluir
  3. Totalmente a 6ª frase!!!
    Não se esqueça de votar na nova enquete do Conhcendo Lugares e ajude também o blog a chegar à sua nova meta: 120 seguidores.
    Conto com o seu voto e a sua ajuda!!
    Beijos

    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir