Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

11 de dez de 2012

Texto + Frases de Anne Frank


Tumblr_med7lfpgny1rwtmq5o1_500_large
Mãe: Você está bem, filha?
Minha mente: Eu sinto um grande vazio dentro mim. Estou confusa, não sei o que fazer, me sinto perturbada. Não consigo dormir à noite, minha mente não pára. Estou cansada, cansada de viver, de ter que acordar todos os dias. Eu queria fugir, pra bem longe, jogar tudo pro alto, mandar todo mundo ir se ferrar, e esquecer tudo isso. Mas eu não posso fazer isso, não posso. Não tenho coragem, é isso. 
Ah, a solidão me consome, o tédio me destrói, tudo me irrita e me faz chorar. Minha mente está cheia de perguntas sem respostas, cheia de caminhos pra escolher, cheia de coisas que nunca compreendi totalmente. Não há palavras para descrever o que eu sinto, é um conjunto de emoções nunca sentidas com enormes pontos de interrogações. Eu só quero dormir. Pra sempre. 
Eu: Eu... estou péss...bem mãe.
Por: Narumi.
248852_441782695886455_1816889747_n_large

"Sou sentimental, sei disso. Sou dependente e boba, sei disso também."
O Diário de Anne Frank.

"Você pode me dizer por que as pessoas se esforçam tanto para esconder seu eu verdadeiro? Ou por que sempre me comporto de modo muito diferente quando estou perto dos outros? Por que as pessoas confiam tão pouco nas outras? Sei que deve haver um motivo, mas algumas vezes acho horrível não poder confiar em ninguém, nem mesmo nas pessoas mais próximas."
O Diário de Anne Frank 
380291_457413414294371_501732559_n_large
"A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido."
O Diário de Anne Frank 
"Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias resolvo ser melhor."
O Diário de Anne Frank 

Nenhum comentário:

Postar um comentário