Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

11 de dez de 2012

Mande seu texto!

Tumblr_loqwhymacp1qlseoho1_500_large
Hello!
Estão gostando da Novela e dos outros posts? ^.^
Bem, se vocês gostam de escrever, podem nos mandar textos/poemas/frases, que postamos aqui com créditos do seu blog. Mande para bianca.boscariol@gmail.com 

Regrinhas básicas:
O texto não pode conter conteúdo:
1. Copiado de outros autores sem dar os devidos créditos.
2. Preconceituoso.
3. Sexual.
4. Assuntos muito polêmicos.

Obs.: Os textos estarão sujeitos à correções!
Se mandar, irá ganhar divulgação aqui! :)


5 comentários:

  1. seu blog é lindo de morrer *--* Sem explicação pra quanto eu amei ele ^^ To tentando escrever um texto que seja legal pra mandar pra vcs kk
    Passa lá no meu blog, tem mt coisa legal..
    http://aqueledoceveneno.blogspot.com.br/
    Espero sua visitinha =)
    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww obrigada Sara :) Fiquei tão feliz quando li isso ^.^
      E não precisa escrever um texto perfeito, basta que ele não tenha conteúdo preconceituoso, copiado de outro lugar sem dar os créditos, sexual e assuntos muito polêmicos. De resto, tudo bem ~.~
      Obrigada ela visitinha e pelo comentário ;)
      Beijos, Na.

      Excluir
  2. Obrigado pela visita lá no meu blog, seguindo akie de volta:
    http://sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais tarde em meu blog eu vou fazer uma postagem aproveito e dou uma divulgada nesse, ok? Mas só mais tarde...
    Adoro esse blog, é tão novo e tão delicado, belo, criativo...
    Eu sei fazer textos e já estou com um bolado para te mandar! ;)
    Um super Beijo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie! Gostei muito aqui do blog, e já sou seguidora! Sempre gostei poemas, versos, tenho alguns que eu fiz, vou enviar para vocês em breve. ^^ Muito legal a iniciativa! Sucesso aqui no blog! =) bjs!

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir