Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

23 de dez de 2012

Mais Vítimas do Plágio...

Tumblr_mfhb7jekdr1r0f8soo1_500_large
 
Olá a todos!
 
Estou aqui para falar de plágio.
Vou complementar o post da Narumy sobre isto.
 
Recentemente postei um layout free, que fiz com a  Narumy, lembram?
Uma menina (não darei nomes) quis usar, não sabia colocar, e nós até ajudamos ela.
 
A Narumy têm o blog A Garota da Casa 12, e fiz com ela o Diário.
Ela reparou que esta menina, que baixou o lay, plagiou o blog dela, e o Diário.
Apesar de termos ajudado ela.
 
Fui ver os demais posts dela para ver se eram muitos os posts copiados, e tive uma surpresa: ela também plagiou o Kawaii World.

Ela até se preocupou em tirar a parte de "que pediram pela ask", afinal iría ficar muito na cara que ela fez plágio, afinal, ela não têm ask.
 
Não estou aqui para dedurar os outros, mas para vocês verem como isto acontece mesmo.
Tome cuidado com isso, aconselho que desativem a opção cópia do blog, talvez poste como fazer isto.
 
Mas de qualquer forma, como não vou dar o link do blog, trouxe prints.
 
Se você que está lendo é a plagiadora, peço que não fique com ódio, e apenas nos peça desculpas.
Não faça o que a maioria faz nessas horas: excluir o blog.
 
O blog da Narumy

Plágio
 
Reparem no seguinte: o fundo do post da Narumy têm a cor verde.
Quando a menina copioi, o fundo ficou branco e verde, provando a cópia.
-----------------------------------------------------------------------------
KW
 
Plágio
 
Reparem também que a postagem ultrapassa a área de postagem do layout dela.
Mais uma prova.
Reconheci este plágio pela maneira de falar, como a da Kaorii, e a imagem de post escrito "Kawaii World", afinal, a Kaorii não poem crédito nas imagens que disponibiliza. Se têm, é plágio de algo que postou.
 
 
Não quero que vocês saiam brigando com a menina.
Só quero que vocês tomem cuidado com esse tipo de coisa, e que ela se desculpe.
É o melhor a ser feito.

3 comentários:

  1. ai que horror :( eu conhecia o blog, e tava até seguindo... sei do que está falando, plágio é muito ruim.. no começo do meu blog, eu lembro que eu já plagiei um blog =/ depois eu apaguei a postagem que eu copiei. Não concordo com a lógica de que "quem copia do blog é porque tem inveja" Ás vezes nem é por querer, tem blogueiras realmente que são invejosas, mas prefiro acreditar que ainda á bondade na blogosfera. A única coisa pior do que plágio são os hackeadores :( triste realidade =(

    ResponderExcluir
  2. que coisa horrível!!!!!!!!
    eu acho que devia fazer um post de como bloquear a cópia, porque eu ñ sei e o meu blog já foi várias vezes plagiado.

    ResponderExcluir
  3. Que horror, como uma pessoa tem coragem de fazer isso?

    ResponderExcluir