Cabeçalhoo

Volte ao Início Sobre o Diário Sobre as Autoras Encomende um Texto Mande sua Contribuição Image Map

9 de dez de 2012

Algumas Frases

Tumblr_m4a5k8qzfd1qmevz7o1_500_large
créditos magical world
 
Olás!
Para começar, trouxe algumas frases lindas do Bob Marley.
Eu, sinceramente, adoro elas! *-*

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
 
E aí, o quê acharam? ^.^ 

8 comentários:

  1. Amei as frases, to seguindo viu?Adoro ajudar blogs que estão começando, pois já passei por isso e sei como é difícil conquistar seguidoras fieis!Sucesso para o blog Um diário de bordo!Kiss ^^
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir Ana Lara! :) Com certeza, o começo é sempre difícil, mas muito gratificante... Tenho certeza de que não irá se arrepender! E seja muito bem-vinda ao blog ^.^
      Beijos, Na.

      Excluir
    2. Ana, muito obrigada pelo apoio! ^.^
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amei todas!! Principalmente a do amir, hehe :3
    Já estou seguindo ;D
    My Exceptions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esta!
      Obrigada por seguir! ^.^
      Beijinhos

      Excluir
  3. Gostei das frases desse post !
    Essa daq é super verdade kk
    ''Amor: 4 Letras,2 vogais,2 consoantes,2 idiotas''
    Bjs
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir